Slalom de Castelo Rodrigo 2021 em apresentação

As restrições e normas resultantes da pandemia não permitiram a realização do XXII Slalom Sprint de Castelo Rodrigo em 2020, pontuável para o Campeonato de Portugal de Perícias, mas a edição de 2021 está já a ser pensada pela organização e será apresentada no próximo dia 8 de Outubro.

(auto.look2010@gmail.com)

Inicialmente prevista para 18 e 19 de Julho e adiada para 10 de Outubro, a dupla jornada de Figueira – XXII Slalom Sprint de Castelo Rodrigo e 2.ª Grande Perícia Automóvel Figueira Castelo Rodrigo acabaram por ser cancelados no início de Setembro, devido às medidas implementadas e a implementar pela DGS, que não iriam possibilitar a realização da prova.

Agora, a organização – Município de Figueira de Castelo Rodrigo e Clube Escape Livre – aposta na divulgação de uma prova que espera marcante e espectacular em 2021. Assim, num dos pontos de passagem da cidade da Guarda, na VICEG, está já colocado um grande outdoor para a promoção da prova.

No Centro Comercial La Vie da Guarda está patente, entre dias 1 e 10 de Outubro, uma exposição de viaturas de slalom, entre elas a do primeiro campeão nacional de Perícias, Jorge Almeida, e o espectacular Fiat 600 de Marco Martins que já participaram na prova de Figueira, oportunidade para contactar de perto com estas viaturas de competição.

Por fim, no dia 8 de Outubro, pelas 18h00, será feita a apresentação da prova de 2021, que contará com a presença do presidente do Município de Figueira, Paulo Langrouva, do presidente do Clube Escape Livre, Luís Celínio, e diversos pilotos. Nesta apresentação serão recordados os melhores momentos dos vários anos do Slalom de Castelo Rodrigo e conhecidas algumas mensagens gravadas por dirigentes nacionais.

Este encontro será feito com todas as regras de distanciamento social, com lugares marcados, máscara e gel disponível para receber os pilotos que queiram ali passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: