Skywalker Young Guns começa no Bombarral

São oito os pilotos Skywalker Young Guns que vão dar início à época 2019 do Karting Nacional integrados no Open de Portugal da especialidade.

(auto.look2010@gmail.com)

É já este fim-de-semana de 23 e 24 de Fevereiro no Kartódromo do Bombarral que vai ter lugar o Open de Portugal de Karting. João Gouveia, José Gouveia, José Pinheiro, Lourenço Monteiro, Mariana Machado, Noah Monteiro, Rodrigo Seabra e Zdenek Chovanec entram em pista para mostrarem todo o seu talento.

O Open de Portugal de Karting é a primeira competição do ano onde desde logo se definem aqueles que poderão vir a discutir os títulos no Nacional de Karting que começa 15 dias depois.

Todos os pilotos preparam-se durante o período de interregno para estar ao melhor nível no início da época e é isso que se espera destes oito jovens que entram em pista motivados e determinados em arrecadar os melhores resultados possíveis.

O programa do fim-de-semana prevê três sessões de treinos livres no sábado de manhã. De tarde, a partir das 14h00, realiza-se a sessão única de 10 minutos de treinos cronometrados que determinará a grelha de partida para a primeira manga de qualificação de cada categoria que terá lugar entre as 15h30 e 16h45 de sábado.

No domingo, entre as 10h30 e as 12h10, estão agendadas as segundas mangas de qualificação. Já ss corridas finais decorrerão entre as 14h15 e as 15h55.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação