Škoda Scala chega com personalidade a Portugal

Primeiro modelo da marca com base na plataforma A0 MQB do Grupo Volkswagen, marcando uma nova etapa no desenvolvimento da linguagem de design da Škoda.

(auto.look2010@gmail.com)

Nova personalidade, nova tecnologia, novo nome: com o Scala, a Škoda está a aumentar a sua oferta no concorrido e competitivo segmento dos carros compactos. O novo modelo oferece um elevado nível de segurança activa e passiva, faróis em LED à frente e atrás, muito espaço para bagagem e passageiros, bem como inúmeras soluções Simply Clever. Este hatchback de cinco portas combina um design emotivo com um elevado grau de funcionalidade e conectividade de vanguarda.

O novo Škoda Scala passa para um veículo de produção em série a emotiva linguagem de design do Vision RS, um concept que ocupou posição de destaque no Salão Automóvel de Paris.

Chega a Portugal com os motores 1.0 TSI – 95 cv e 116 cv – e 1.6 TDI de 116 cv, e dois níveis de equipamento: Ambition e Style, com preços a partir de 21.960 euros (1.0 TSI 95 cv Ambition), 22.815 euros (1.0 TSI 116 cv Ambition) e 26.497 euros (1.6 TDI 116 cv Ambition).

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação