Škoda ENYAQ iV em Portugal por 34.990 euros

Modelo vai chegar a Portugal na Primavera de 2021, mas já é possível reservá-lo, cujas encomendas, on-line, estão abertas para as primeiras unidades. Disponível em 3 versões (50, 60 e 80) com 3 autonomias diferentes e com preços a partir de 34.990 euros.

(auto.look2010@gmail.com)

A Škoda iniciou em Portugal as reservas on-line do novo modelo 100% eléctrico da marca, o ENYAQ iV. A partir de agora, os potenciais clientes podem-se inscrever-se na plataforma on-line criada pela marca e reservar um dos primeiros ENYAQ iV mediante um “fee” de reserva de 1.000 euros. O preço da versão de entrada (bateria de 52 kWh, autonomia de 340 km WLTP) é de 34.990 euros.

A era da mobilidade eléctrica começa para a ŠKODA com um SUV baseado na plataforma MEB, o ENYAQ iV, cuja apresentação mundial decorreu em Setembro. Design elegante, evolução técnica e espaço abundante combinam-se com preço acessível: o ENYAQ iV é um verdadeiro cocktail de valores da marca.

A partir de agora, em Portugal, é possível reservar um dos primeiros ENYAQ iV na plataforma https://prereserva.siva.pt/conta/registar, através do site ou do configurador da marca e fazer um “fee” de reserva que será restituído em caso de desistência. Ainda que com preços indicativos, é já possível configurar uma das três versões disponíveis on-line com diversos pacotes de equipamento, cores, interiores e jantes.

Logo que o Škoda ENYAQ iV esteja disponível para encomenda é enviado um e-mail para que possa ser formalizada a encomenda junto do concessionário da marca previamente escolhido no processo de reserva. O ENYAQ iV conta com três diferentes capacidades de bateria de iões de lítio, de 52 kWh, 58 kWh e 77 kWh, com potências de 148 cv a 306 cv, as quais permitem autonomias de 340 a 510 km WLTP e velocidades máximas até 180 km/h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: