Sir Frank Williams hospitalizado mas “estável”

A hospitalização do pioneiro da Fórmula 1 fundador da equipa foi anunciada em comunicado pela Williams.

(auto.look2010@gmil.com)

A Williams informou esta terça-feira que o seu fundador, Sir Frank Williams, foi hospitalizado, encontrando-se numa situação estável. Frank Williams, de 78 anos, criou a equipa em 1977 e levou-a a conquista de nove títulos mundiais de construtores e sete de pilotos, ainda que o triunfo mais recente tenha acontecido em 1997.

«Sir Frank Williams foi recentemente admitido num hospital, onde está actualmente numa situação estável», disse a equipa em comunicado. A condição médica de Frank «é um assunto privado e por isso a família não irá dar mais detalhes nesta altura». «Pedimos que respeitem a privacidade da família. A equipa dará actualizações quando for oportuno», acrescenta a nota de imprensa.

Sir Frank Williams está numa cadeira de rodas desde que sofreu lesões num acidente automóvel em França, em 1986. Retirou-se da direcção da equipa da Williams F1 em 2012 e deixou de ter qualquer envolvimento com a equipa em Setembro deste ano, depois de vende-la ao fundo de investimento norte-americano Dorilton Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *