Single Seater Series e Troféu C1 adiados

A derradeira ronda das duas competições está marcada para os dias 12 e 13 de Dezembro. Na base desta decisão está o novo estado de emergência implementado de 9 a 23 de Novembro.

(auto.look2010@gmail.com)

Prevista para o Circuito de Braga nos dias 14 e 15 de Novembro, a jornada que iria encerrar a época desportiva das competições organizadas pela Motor Sponsor avançou um mês na calendarização, na sequência do novo estado de emergência que prevê constrangimentos e restrições à liberdade de circulação, designadamente nos municípios com nível mais elevado de risco.

«Em primeiro lugar quero garantir a todos os nossos participantes que a jornada final desta época será realizada. Para já, seguimos para o plano B que é o adiamento para 12 e 13 de Dezembro. Tendo em conta o estado de emergência, não é lógico correr o risco de ver a prova cancelada em cima da data o que representaria prejuízos para todos. Temos tudo pronto para voltar à acção garantindo a segurança de todos os participantes. Agradecemos a compreensão de todos os nossos participantes, parceiros e fornecedores», explica André Marques, da Motor Sponsor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: