Single Seater Series a 4 e 5 de Julho no Algarve

Após um teste promissor no Circuito do Estoril, onde estiveram presentes 15 fórmulas, a Covid-19, obrigou a adiar o arranque da época de 2020 da Single Seater Series.

(auto.look2010@gmail.com)

Com o Single Seater Series marcado para 4 e 5 de Julho no Autódromo Internacional do Algarve, pilotos e equipas estão ansiosas pelo regresso às pistas em segurança. O programa de dois dias, que já pode ser consultado na APP da Motor Sponsor, contempla uma sessão de treinos privados, uma sessão de treinos cronometrados e três corridas que terão transmissão em directo no Facebook e YouTube.

À espera do sinal verde, estão na grelha de partida provisória 18 equipas: António Correia, António Nunes de Almeida, António Rodrigues/Pedro Gordo, Aslam Jamal, Duarte Pires, Eduardo Bianchi de Aguiar, Filipe Graça, Hugo Hérnandéz, João Silva, José Benito Dieguez, Nuno Zeferino, Paulo Vieira, Rosário Sottomayor, Rui Maia, Rui Silva, Vasco Sampaio, Vitor Sampaio e Welwitschia Racing Services.

A Motor Sponsor espera ver sair da garagem os fórmulas dos pilotos António Santos Mendonça, Delmira Technologies, Fernando Gaspar, João Matos, João Ralha e Miguel Matos.

Depois do Algarve, a SSS ruma até ao Estoril, a 5 e 6 de Setembro, e terá a última jornada de 2020 no Circuito de Braga a 7 e 8 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: