She’s Mercedes OffRoadExperience na Nazaré

Este passeio estava inicialmente previsto para 9 de Maio, mas devido ao aparecimento da Covid-19, passa agora para o mês de Setembro, contando que não haja pior desenvolvimento do cronavírus. As inscrições já estão abertas.

(auto.look2010@gmail.com)

O She´s Mercedes OffRoadExperience, organizado pela Mercedes-Benz Portugal com o Clube Escape Livre, está de regresso, na sua 4.ª edição, para proporcionar às condutoras da marca da estrela um dia de encontro, convívio e boa disposição com novas experiências no fora de estrada. Este ano, o evento acontece a 26 de Setembro, na vila da Nazaré, tendo como pano de fundo o mar, e como maiores desafios os trilhos arenosos da região.

Diversão, descontracção, troca de contactos, boas experiências e grandes memórias são as promessas deste evento destinado às condutoras dos modelos 4MATIC da Mercedes-Benz. O passeio integra-se na estratégia She’s da marca alemã, destinada a mulheres activas, empreendedoras e inspiradoras.

O programa tem início pela manhã de sábado, com a recepção das equipas, preparação das viaturas, reunião de briefing e um pequeno-almoço de boas vindas. A caravana parte então para a descoberta de alguns trilhos florestais e preenche a manhã com um programa bem enquadrado no universo feminino.

O regresso à Nazaré, pelas paisagens e caminhos da serra da Pescaria, com vista para o mar, tem ponto de chegada no Porto de Abrigo da Nazaré. Ali, as aventureiras estacionam as suas viaturas para passar aos desafios por mar, experimentando a velocidade e a adrenalina dos barcos SPRUM.

Após o almoço, a decorrer no novo espaço Mercedes-Benz, no Porto de Abrigo, a etapa da tarde inclui novas experiências todo terreno e visita ao Farol, terminando o dia com um lanche de encerramento e entrega de algumas lembranças.

Este ano, a organização adiciona um programa ainda mais aliciante. Assim, para a tarde e noite de sexta-feira, preparou um pacote de experiências que incluem mais momentos de lazer e convívio, jantar, animação nocturna, e possibilidade de usar os serviços de Spa do Hotel Miramar Sul. Uma oportunidade imperdível de descansar e acordar já na Nazaré, com uma vista extraordinária, e por apenas mais 55 ou 75 euros, consoante uma ou duas pessoas.

Primando pela organização em locais sempre diferentes, nos anos anteriores o She’s Mercedes OffRoadExperience já deu a conhecer a Companhia das Lezírias, os trilhos entre Torres Vedras e Mafra e as paisagens entre Sesimbra e Setúbal.

As inscrições encontram-se abertas, independentemente da data do evento poder ou não ser alterada. Nesta situação, em caso de indisponibilidade de participação, será devolvido o valor entregue. O valor da inscrição só para sábado é de 85 euros para condutora e cada acompanhante feminina, 120 euros para acompanhantes masculinos e 35 euros para crianças entre os 4 e os 12 anos (se efectuadas até 2 de Setembro). Por apenas mais 55 euros por quarto individual ou 75 euros por quarto duplo, vale a pena iniciar o programa no dia anterior.

O She´s Mercedes OffRoadExperience conta com o patrocínio da Bridgestone, SPAL e Roamer, e o apoio institucional dos municípios da Guarda e Nazaré. O apoio à divulgação é da RFM, Localvisão Guarda, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, LOBA e TMG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: