She’s Mercedes à “descoberta” da Península de Setúbal

A Mercedes-Benz Portugal e o Clube Escape Livre voltam a convidar as condutoras Mercedes para mais um grande encontro fora de estrada. Trata-se do terceiro passeio todo terreno turístico e de lazer, a 18 de Maio com um programa aliciante fora de estrada pelos concelhos de Sesimbra e Setúbal.

(auto.look2010@gmail.com)

O She’s Mercedes Off Road Experience é destinado às senhoras que vão mais longe e gostam de utilizar os seus SUV Mercedes-Benz 4MATIC além da condução diária, aproveitando este encontro de diversão e lazer para trocar contactos, desenvolver ideias e reforçar o foco na sua atividade e nos seus sonhos.

O programa de um dia tem como ponto de partida o Hotel Myriad, unidade de cinco estrelas situada no Parque das Nações, onde além da recepção, tem lugar o pequeno-almoço. A primeira etapa começa logo após a travessia da ponte Vasco da Gama, percorrendo-se alguns trilhos e estradões até à chegada à sede da Quinta da Bacalhôa, para visita e prova de vinho Moscatel de Setúbal.

A Quinta de Catralvos é o ponto de paragem seguinte para, com apoio dos especialistas, as condutoras Mercedes-Benz desenvolverem, em pista, um pouco mais das técnicas de condução todo terreno. Depois do almoço, as emoções são outras. Os Mercedes-Benz ficam estacionados junto ao Clube Naval de Sesimbra e as participantes enveredam por mar, num passeio aventura cheio de adrenalina e com vista para a serra da Arrábida. A última etapa todo terreno conduz novamente à Quinta de Catralvos, para novas experiências em pista e para o lanche de encerramento.

O valor da inscrição é de 85 euros para a condutora e acompanhantes femininas, 115 euros para acompanhantes masculinos e 35 uros para crianças. Informações e inscrições através dos sites www.mercedes-benz.pt e www.escapelivre.com, ou através do Clube (271 205 285 | 967 899 449 | escapelivre@escapelivre.com).

O She´s Mercedes Off Road Experience conta com o patrocínio da Bridgestone, SPAL, AFN e Roamer, e o apoio à divulgação da RFM, Localvisão Guarda, Razão Automóvel, TT Verde, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, LOBA e TMG.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação