SGS Car Racing com três pilotos em Góis

Pedro Carvalho, João Dias e Nuno Madeira estão extremamente motivados para o compromisso da prova organizada pelo Góis Moto Clube, que se disputa este sábado e domingo na Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira.

(auto.look2010@gmail.com)

A equipa SGS Car Racing tem vindo a preparar activamente a temporada de 2019 e a participação no 26.º Raid Paraíso de Góis, a primeira jornada da época desportiva de 2019 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, vai contar com três pilotos desta que foi uma das grandes animadoras da temporada de 2018.

Para a prova beirã que arranca este sábado se prolonga até ao final de domingo, Nuno Madeira junta-se a Pedro Carvalho e João Dias todos aos comandos de Can-Am Maverick X3.

«Temos trabalhado de forma muito empenhada na preparação da temporada, com o objectivo de sermos bem-sucedidos. Pela minha parte estou também com muita vontade de regressar às corridas. É importante começar bem e tudo irei fazer para que isso aconteça», salienta Pedro Carvalho que terminou o campeonato de 2018 em 4.º lugar.

Para João Dias, campeão nacional em 2017, o objectivo «é ser consistente». «No ano passado fui sempre bastante rápido, mas acontecia sempre alguma coisa que me impedia de ganhar. Quero dar a volta a essa situação para poder lutar tanto pelas vitórias nas corridas, como pelo título nacional», concluiu.

Numa presença esporádica, até porque disputa o CPTT aos comandos de um KIA e maioria das provas são coincidentes, Nuno Madeira tem um duplo objectivo para esta corrida: «Claro que em primeiro lugar quero disfrutar da excelente máquina que vou pilotar em troços em linha já que apenas pilotei o Can-Am em Fronteira. Depois e porque estou a menos de uma semana do Rali de Fafe, onde irei participar com um Ford Fiesta R5 inscrito pela SGS Car Racing, quero aproveitar para treinar e ganhar ritmo competitivo», sublinhou Nuno Madeira.

O 26.º Raid Paraíso TT de Góis vai-se cumprir entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira e vai contar com percursos de troços rápidos e exigentes. Para este sábado será disputado o Prólogo que vai ser composto por cerca de 12 km, todos percorridos na Serra do Rabadão. Já no domingo será cumprida uma especial com 97 km que será percorrida por duas vezes. No total, a prova contará com cerca de 206 km disputados ao cronómetro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação