SGS Car patrocina o Vitória Futebol Clube

A SGS Car, a maior empresa do retalho automóvel com sede no distrito de Setúbal, será o novo “main sponsor” do Vitória Futebol Clube para a época 2019/2020.

(auto.look2010@gmail.com)

Concessionária das marcas Abarth, Alfa Romeo, Fiat, Ford, Honda, Jeep Kia, Mazda, Mitsubishi e Volvo, a SGS Car que possui instalações em Almada, Setúbal e Montijo, terá o seu nome estampado na parte da frente do equipamento dos jogadores, numa parceria em que parte da verba por cada compra realizada na SGS Car reverterá a favor do Vitória Futebol Clube.

A vontade de apoiar o Vitória Futebol Clube e de estabelecer esta parceria, que permitirá ao Clube levar consigo o nome da SGS Car durante a próxima temporada, surge devido à forte ligação da SGS Car a Setúbal, distrito onde a marca nasceu e se desenvolveu.

 

 

Daniel Mota (responsável Comercial SGS Car das marcas Mazda, Honda e Volvo), Hadachi, Éder Bessa (jogadores do Vitória) e Carlos Martins (responsável Pós-Venda SGS Car)

Segundo o responsável da SGS Car, Pedro Carvalho, «vamos todos literalmente vestir a camisola do Vitória». «Sentimos a obrigação de apoiar o Clube neste momento difícil e vamos criar condições para que todos possam fazer o mesmo, revertendo um valor para o Vitória em todas as compras feitas na SGS Car. Somos uma empresa do distrito de Setúbal que está ligada ao desporto e que vê no apoio a este Clube muito mais do que um patrocínio. Acima de tudo é uma parceria», acrescentou.

Já o presidente do Vitória Futebol Clube, Vítor Hugo Valente, diz que «é com uma enorme satisfação que anunciamos esta parceria com a SGS Car para a nova época desportiva». «Para nós é muito importante esta ligação a empresas do distrito e não apenas do concelho, pois é sinal de que o Vitória FC vai cada vez mais cumprindo o propósito de aumentar a sua influência e tornar-se um clube da região. É fundamental que as empresas queiram ser parceiras do Vitória FC. Isso demonstra a confiança que têm no clube e em quem o dirige, o que é sempre de registar com agrado. Por outro lado, é também importante porque os sócios passam a ter acesso a benefícios na aquisição de uma vasta gama de automóveis», sublinhou o presidente vitoriano.

Sandro Mendes (treinador do Vitória) e Rui Costa (responsável do Sector de Usados SGS Car Almada)

A SGS Car desenvolveu também um projecto de competição no âmbito do desporto motorizado, criado pela vontade de apoiar as suas várias disciplinas. É assim que a SGS Car se faz representar com as suas equipas em diversas modalidades: na Velocidade com um KIA Picanto, no Todo o Terreno, em KIA Sportage TT e Ford Ranger, nos Ralis com um Ford Fiesta R5 e no supercompetitivo Campeonato Nacional de Todo-o-terreno em SSV (Can-Am X3).

Fruto dessa “força motriz”, a ASG Car está, igualmente, com forte presença na Guarda Racing Days, evento organizado pelo Clube Escape Livre que promete ser um grande e inovador espectáculo desportivo. Ao longo de um traçado de 1,5 km, 60 por cento em asfalto e 40 por cento em terra, desenhado bem junto ao centro histórico da Guarda, vão estar em prova quatro categorias: Ralis (A), Todo o Terreno (B), Off Road (C) e SSV (D).

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação