Seminário produtivo para MX/SX e Supermoto

Cerca de quatro dezenas de directores de prova e comissários técnicos de motocross, supercross e supermoto agarraram as “ferramentas” disponibilizadas pela Federação de Motociclismo de Portugal para serem utilizadas no futuro nas organizações desportivas.

(auto.look2010@gmail.com)

As instalações da União de Freguesias da Glória do Ribatejo e Granho serviram de “sala de aula” para aprofundar conhecimentos ao nível de direcção de prova e agentes técnicos nas disciplinas de motocross, supercross e supermoto. A estrutura federativa, que contou nesta actividade com o apoio do presidente da autarquia João Baptista, bem como da Associação Desporto Motorizado e Lazer MXGL MX Ribatejo, ofereceu os utensílios necessários a 42 directores de prova e comissários técnicos em representação de várias das associações.

O seminário constou de diversas matérias relacionadas com a organização desportiva de motocross, supercross e supermoto, servindo, ao mesmo tempo, para actualizar procedimentos relativamente às novas alterações regulamentares e discutir sobre novas iniciativas em termos de segurança.

Os 42 directores de prova e comissários técnicos representaram a ADCR Casais de S. Quintino, Associação Desporto Motorizado e Lazer MXGL MX Ribatejo, Clube Douro Aventura, Clube Motorizado do Troço, Clube Motard Granho Moto Pampas, Clube Sport Marítimo, Clube Motard Figueiras, CSCR Poutena, Moçarria Aventura Clube, Sociedade Recreativa Alqueidoense e TMS8and9.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação