Seis Dias Internacionais de Enduro adiados

95.ª edição dos Seis Dias Internacionais de Enduro deveria disputar-se em Setembro nas regiões italianas da Lombardia e Piemonte, mas foram adiados para o próximo ano.

(auto.look2010@gmail.com)

A 95.ª edição dos Seis Dias Internacionais de Enduro (ISDE), que deveria disputar-se em Setembro nas regiões italianas da Lombardia e Piemonte, foi adiada para 2021 devido à pandemia da Covid-19, anunciou a Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

«Não foi uma decisão fácil, já que sabemos a importância que tem para um grande número de pilotos e para as respectivas federações nacionais, mas acredito que tomámos a decisão mais correcta e assegurámos que poderemos celebrar uma grande 95.ª edição em Itália, em 2021», afirmou o presidente da FIM, o português Jorge Viegas.

A prova mais antiga do calendário da FIM, cuja edição anterior se realizou em Portimão, vai disputar-se entre 30 de Agosto e 4 de Setembro de 2021, nas datas em que estava prevista realizar-se este ano e nos mesmos locais, que estão entre os mais afectados pela pandemia de covid-19 em Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: