Segunda edição do She’s Mercedes repete sucesso

Programa foi centralizado no Mercedes-Benz EQ Lounge, no Porto de Abrigo da Nazaré, onde decorreram todas as refeições ao ar livre, e com o privilégio de temperaturas muito agradáveis e um dia solarengo, e sempre cumprindo as normas sanitárias actuais.

(auto.look2010@gmail.com)

Após o grande sucesso da primeira edição de 2020, no final de Setembro, e que pelas restrições actuais deixou de fora algumas interessadas, o She’s Mercedes Off Road Experience, organizado pela Mercedes-Benz Portugal com o Clube Escape Livre, repetiu o seu programa na Nazaré, no último sábado, 10 de Outubro. Foi também a reprodução do êxito de um passeio que há quatro anos dá cartas entre as condutoras da marca da estrela.

Nesta segunda edição, a exclusividade do evento foi ainda mais apertada, recebendo apenas dez equipas e 19 participantes, provenientes sobretudo da região Centro do país, um grupo ainda mais restrito que permitiu às condutoras uma maior atenção a cada detalhe e surpresa preparadas pela organização.

O programa foi centralizado no Mercedes-Benz EQ Lounge, no Porto de Abrigo da Nazaré, onde decorreram todas as refeições ao ar livre, e com o privilégio de temperaturas muito agradáveis e um dia solarengo, e sempre cumprindo as normas sanitárias actuais.

Além das etapas todo terreno que privilegiaram a condução em areia e em caminhos rurais, e da visita ao farol da Nazaré, a diversão por mar foi desta vez em motos de água, em vez dos prum do evento de Setembro. Houve ainda oportunidade de mimar as participantes com sessões de ioga e bem-estar.

Não faltaram, ao longo do dia, refeições saudáveis, sabores frescos e locais. O dia terminou com o relaxante encontro com Nuno Violino, o surfista de ondas gigantes que é também violinista e que brindou os presentes com um pequeno concerto.

No final, e uma vez mais, foram concretizados os objectivos da Mercedes-Benz, através do projecto She’s Mercedes, de promoção de contactos entre mulheres dinâmicas e inspiradoras e de fazer deste um encontro anual de aventura, dando às condutoras a possibilidade de conhecer e desfrutar ao máximo das capacidades fora de estrada da gama 4MATIC da Mercedes-Benz.

«Ainda bem que avançámos com esta segunda edição pois permitiu a presença de novas condutoras Mercedes-Benz que ficaram encantadas com o programa e com as experiencias todo terreno, só possíveis pela tecnologia 4MATIC dos seus Mercedes-Benz. O bom tempo permitiu, ainda, magnificas experiências em moto de água junto ao canhão da Nazaré, momentos de grande adrenalina», sublinhou Jorge Aguiar, director de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Portugal.

O She´s Mercedes Off Road Experience contou com o patrocínio da Bridgestone e o apoio institucional dos municípios da Guarda e Nazaré. O apoio à divulgação foi da RFM, Localvisão Guarda, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, LOBA e TMG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: