Sebastian Bühler em 3.º no Rali da Andaluzia

Num dia em que o príncipe do Qatar, Nasser Al-Attiya (Toyota Hilux) aumentou o domínio nos automóveis, foi Lorezo Santolino (Sherco) a impor-se nas motos.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto luso-alemão Sebastian Bühler (Hero) foi esta quinta-feira terceiro classificado na primeira etapa do Rali da Andaluzia de todo-o-terreno, ganha pelo espanhol Lorenzo Santolino (Sherco), e ocupa o mesmo posto na geral da prova de preparação para o Dakar2022.

Num dia em que o qatari Nasser Al-Attiya (Toyota Hilux) aumentou o domínio nos carros, foi Santolino a impor-se nas motos nos 177 quilómetros cronometrados, após o prólogo que tinha sido vencido por Joaquim Rodrigues (Hero).

O piloto de Barcelos teve de abrir a tirada, acabando por cortar a linha de chegada no nono lugar, seguindo em oitavo na geral, em que Sebastian Bühler é terceiro, a 42 segundos do líder, o espanhol Joan Barreda (Honda), e a 20 do vencedor da primeira etapa.

Os irmãos Manuel e Pedro Mello Breyner completaram a primeira etapa do Rally Andalucia na sétima posição, Esta quinta-feira, coube a Manuel Mello Breyner ser “rei e senhor” do volante do Yamaha YXZ 1000R, cabendo a navegação a Pedro Mello Breyner, numa etapa que correu bem e o carro esteve impecável.

A segunda etapa, na sexta-feira, tem chegada em Coripe ao cabo de 451 quilómetros, 339 deles cronometrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *