“SEAT consigo” oferece check-up e diagnóstico electrónico

Campanha gratuita privilegia todos os clientes da marca espanhola e está patente em rádio e digital, sendo válida através de marcação, directamente na rede de concessionários, até final de Março.

(auto.look2010@gmail.com)

A SEAT acaba de lançar uma nova campanha, que se prolongará todo o ano, para promover os serviços e ofertas exclusivas do SEAT Service. No âmbito desta campanha, está já a decorrer a primeira iniciativa, que se traduz na disponibilização de um check-up e de um diagnóstico electrónico, de forma gratuita.

“SEAT Consigo” introduz uma nova linha de comunicação do Após Venda da Marca e serve de base a diversas acções tácticas e sazonais, que melhor se ajustam à actual dinâmica do mercado.

Eduardo Urbina Martin, director de Após-Venda, sublinha que «o objectivo principal da área de Após-Venda da SEAT Portugal e da sua rede de serviços é estar mais próximo dos seus clientes, cuidando tanto das pessoas como dos seus veículos». «Isto significa acompanhá-los nas suas viagens, estar próximo deles e oferecer serviços adaptados às suas necessidades. Neste âmbito, lançámos uma nova linha de comunicação e de compromisso de atuação com os Clientes – SEAT Consigo, através do qual iremos oferecer um amplo leque de serviços e ofertas transparentes muito atractivas, destinadas a cobrir as necessidades de após-venda, e que irão variar ao longo do tempo».

Esta campanha, patente em rádio e digital, é válida através de marcação, directamente na rede de concessionários, até final de Março. No check-up são validados mais de 20 pontos do automóvel e o diagnóstico electrónico permitirá verificar se a viatura está a circular em perfeitas condições.

Até dia 31 de Março, os clientes SEAT poderão aproveitar esta oportunidade para fazer um check-up geral ao seu automóvel, em cinco áreas chave: Circuito de Lubrificação, Circuito de Refrigeração, Iluminação, Travões e Pneus.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação