Santo André “desconfina” Troféu Beta 2021

A costa vicentina, mais propriamente Vila Nova de Santo André, marca no próximo domingo (11 de Abril) o arranque do Troféu Beta 2021.

(auto.look2010@gmail.com)

Organizado pela Beta Portugal e seus parceiros e com cinco datas no calendário 2021 o Troféu Beta avança para o seu sexto ano de realização e promete mais uma vez levar várias dezenas de pilotos e motos ao Campeonato Nacional de Enduro.

«Depois de uma longa espera estamos finalmente a viver os momentos de ansiedade próprios do período de preparação de qualquer competição. Os nossos clientes estão desejosos de subir ao palanque de partida e iniciar o novo ano ao nosso lado e vamos ter novamente uma verdadeira mancha Beta no parque fechado», sustentou Nuno Espinha.

«Melhorámos as nossas condições de participação e os prémios do troféu e a resposta foi muito positiva por parte de todos aqueles que querem competir de forma amadora sem grandes encargos económicos e com todas as condições», referiu ainda um dos responsáveis no seio da Beta Portugal por esta iniciativa que vai certamente marcar o “paddock” da primeira prova do Campeonato Nacional.

«Da primeira e de todas aquelas que serão parte do calendário do Troféu pois a nossa estrutura de apoio foi reforçada tanto do ponto de vista humano como material. Queremos o melhor para os participantes do Troféu Beta e é isso mesmo que eles vão encontrar em quando chegarem sábado ao “paddock”», sublinha ainda Nuno Espinha.

O dia de sábado vai estar reservado para as verificações técnicas e administrativas e, no dia seguinte, domingo, será dada a ordem de partida para o sexto Troféu Beta.

CALENDÁRIO DESPORTIVO

11 de Abril – Vila Nova Santo André

2 de Maio – Góis

12 e 13 de Junho – Régua (2 dias)

26 de Setembro – Águeda

20 e 21 de Novembro – Fafe (2 dias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *