Sandra Resende dirige a IVECO em Portugal

Com uma larga experiência dentro do Grupo, após uma década como directora financeira da CNH Industrial em Portugal, a nova responsável tem como objectivo continuar a reforçar o posicionamento da marca IVECO no mercado luso.

(auto.look2010@gmail.com)

A IVECO anunciou que Sandra Resende assumiu o cargo de directora da marca IVECO em Portugal, reportando directamente a Ruggero Mughini, director-geral da IVECO para Espanha e Portugal, e que desempenhou esta função interina até à data. Sandra Resende é licenciada em Organização e Gestão de Empresas, especializada em Controlo de Gestão pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa em Overgest (ISCTE).

Em 2010 iniciou a sua carreira profissional no Grupo como directora do departamento financeiro da CNH Industrial em Portugal, coordenando e gerindo as áreas de contabilidade, tesouraria e administração, assim como da Transolver Services, empresa de renting do Grupo.

De igual modo, Sandra Resende conta com uma ampla experiência em cargos de responsabilidade em gestão financeira de empresas internacionais dos sectores automóvel e industrial, tais como a Candy Hoover Portugal, a Mercedes-Benz Comercial, a DHL Portugal e o Grupo Entreposto.

A nova directora da marca proporcionará à IVECO, além de um longo percurso no sector internacional, o seu grande conhecimento do mercado, com o objectivo de continuar a reforçar o posicionamento da empresa, além de potenciar a estratégia do Grupo CNH Industrial em Portugal.

 

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação