Salvador Trindade diabólico nos Mundiais Rotax

Jovem piloto de Vila Nova de Paiva alcançou o 3.º lugar nas Finais Mundiais Rotax na categoria Micro Max e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) reconheceu a sua abnegação na Gala dos Campeões que teve lugar em Leiria.

(auto.look2010@gmail.com)

O karting português continua a revelar jovens e promissores talentos que constituem a garantia de um futuro auspicioso para a competição automóvel nacional. Na edição deste ano da Gala dos Campeões tivemos ensejo de revelar dois exemplos flagrantes de que a modalidade está bem de saúde e, este, é maus um caso de sucesso.

Nasceu há uma dezena de anos em Vila Nova de Paiva e participou no passado mês de Outubro nas finais internacionais Rotax, que tiveram lugar em Itália, na categoria micro-max, onde mediu forças com os melhores 35 pilotos mundiais dessa classe. Infeliz na qualificação, ao ser colocado fora de pista por outro piloto, quando se encontrava a disputar a segunda posição, viu-se forçado a largar do fundo da grelha, algo que não lhe retirou qualquer ambição. Com uma actuação fabulosa, numa verdadeira corrida de trás para a frente, conseguiu mesmo assim ascender a um lugar no pódio, classificando-se na terceira posição.

A FPAK não quis deixar de chamar a atenção para este grande feito, atribuindo ao jovem Salvador Trindade o prémio especial entregue por Catarina Louro, vereadora da Câmara Municipal de Leiria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: