Salão Motorclássico recebeu 40 mil visitantes

O êxito da 15.ª edição do maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História Automóvel confirma assim a grande adesão de aficionados e do público em geral ao universo dos clássicos e a vitalidade do mercado.

(auto.look2010@gmail.com)

Terminou ontem na FIL, em Lisboa, a 15.ª edição do Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos que registou, de novo, uma grande afluência de público, com 40 mil visitantes ao longo dos três dias de evento. Automóveis históricos e desportivos, raridades e veículos de culto, uma exposição dedicada aos 100 anos da Citroën, a concentração dedicada aos 60 anos do Mini, a celebração dos 110 anos da Bugatti, assinalados com a presença do Bugatti Type 40 Grand Sport e do EB 110, a exposição de veículos antigos dos Bombeiros Voluntários do Dafundo, diversos passeios de clássicos de duas e quatro rodas e as Motor Talks em directo, realizadas pelo Jornal dos Clássicos, foram alguns dos ingredientes de uma programação que conquistou público e expositores.

Após o Leilão do Salão Motorclássico os cerca de 50 lotes oferecido para venda encontraram um novo proprietário. Já o Gaming Center, uma das grandes novidades da edição deste ano, permitiu aos visitantes do salão experimentar gratuitamente vários simuladores, as retro arcade; flippers americanas originais; o catch de light, matraquilhos e ainda a Xbox, tendo garantido muita animação durante os três dias do evento.

O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação