Salão Motorclássico: 300 bilhetes online com 25% de desconto

Uma das principais novidades da 15.ª edição do Salão Motorclássico, que decorre de 5 a 7 de Abril, na FIL, em Lisboa, é a venda de bilhetes online, o que permite a aquisição antecipada dos bilhetes evitando as longas filas durante a realização do salão.

(auto.look2010@gmail.com)

Para assinalar o 15.º aniversário do Salão Motorclássico vão ser disponibilizados 300 bilhetes de adulto com 25% de desconto face ao preço de 12 euros que será aplicado na bilheteira da FIL durante o evento, assim como na internet a partir de dia 29 de Março. O desconto é válido até às 00h00 de quinta-feira, poderá adquirir os seus bilhetes para o Salão Motorclássico na página oficial, o código que deve inserir para usufruir do desconto de 25% é MC2019.

Até uma semana antes da abertura do Salão os bilhetes poderão ser adquiridos por 10 euros.

O Salão Motorclássico decorre anualmente na cidade de Lisboa e é dedicado ao mundo do automóvel e motociclo clássico, com entidades tão variadas como stands de automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças, entidades institucionais como museus, clubes, associações, ralis e publicações, automobilia e miniaturas de colecção.

Com uma área de exposição superior a 20.000 metros quadrados e visitado anualmente por 40.000 pessoas, o Salão Motorclássico conjuga, ao longo dos seus três dias, várias actividades em paralelo como o Leilão de Veículos Clássicos e Automobilia, passeios e concentrações de clubes e veículos clássicos, lançamento de livros e conferências, entre outras.

A edição de 2019 vai contar ainda com exposições temáticas ligadas aos 100 anos da Citroën, com os seus mais raros e emblemáticos modelos, e aos 110 anos da Bugatti, com dois modelos raríssimos da fábrica de Molsheim, além de um passeio com 60 Minis, para assinalar o 60º aniversário do modelo lançado pela Morris em 1959.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação