Salão Híbrido e Eléctrico na Alfândega do Porto

Decorre até amanhã, domingo, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a quarta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável.

(auto.look2010@gmail.com)

Segurança é a sílaba tónica do Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável, certame que tem mais de uma centena de veículos para apresentar ao público, entre automóveis, veículos de duas rodas, expostos e disponíveis para a realização de experiências de condução.

Em termos de exposição estão patentes 82 veículos, com as novidades que as 23 marcas automóvel presentes têm no mercado nacional. Destaque para a nova geração do Toyota Yaris que faz aqui a estreia absoluta.

O Mazda MX30 é outra das estrelas do Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável, a que se juntam o Volkswagen ID.3, o Honda E, o Volvo XC40 Plug-in, o Kia XCeed PHEV, o Suzuki S-Cross e o Renault Captur e-tech híbrido.

TEST DRIVE GALP E SGURANÇA

O Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável é um espaço dinâmico, havendo ainda mais três dezenas de veículos disponíveis para a realização de experiências ao volante, no Test Drive Galp.

Refira-se, por outro lado, que o certame que está a decorrer na Alfândega do Porto, possui um plano de contingência para responder às necessidades criadas pela actual situação pandémica, permitindo ao público usufruir de um espaço seguro, que cumpre todas as regras necessárias para a realização deste tipo de eventos.

Obrigatoriedade do uso da máscara, existência de dispensadores de gel desinfectante, medição de temperatura corporal, local para isolamento de eventuais casos suspeitos e o balcão de check-in no exterior e isolado, são alguns dos pontos que vão ser implementados e facilmente visíveis.

O plano de contingência, assim como todas as demais informações, podem ser consultados em: https://salaoautomovelelectrico.pt/

O Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável vai estar aberto das 10h00 às 20h00 horas e encerra amanhã, domingo. Por fim, realce para as marcas que suportam o evento: a Galp que é o Main Sponsor, a OK! Teleseguros que é a seguradora oficial e os Hotéis Vila Galé que são os hotéis oficiais do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: