Salão Híbrido e Eléctrico “agarrado à ficha”

Eduardo Pinheiro, secretário de Estado da Mobilidade, procedeu à abertura oficial do evento, esta sexta-feira de manhã, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

(auto.look2010@gmail.com)

Toyota Yaris

Com quase quatro dezenas de marcas – sendo 23 destas marcas automóvel –, a quarta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável, é já o maior evento de sempre dedicado a este sector, com destaque para a estreia nacional do Toyota Yaris e do Mazda MX-30.

«O facto de termos a Toyota a lançar um novo modelo no salão, de termos a Mazda a fazer uma apresentação do novo MX-30 e, sobretudo, de termos cerca de 40 expositores presentes, é para nós motivo de orgulho, mas também um sinal da confiança que as marcas depositam no Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico», declarou José Oliveira, director do Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável.

«Esta adesão também só é possível de conseguir, pois nas últimas semanas fizemos um grande esforço, para tornar o Salão num espaço seguro, adaptando-o de acordo com as exigências que a actual situação sanitária obriga», completou o homem da Zest – Marketing e Eventos, empresa responsável pela organização do certame.

O Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável vai estar patente no Centro de Congressos da Alfândega do Porto até ao próximo domingo, dia 25, das 10h00 às 20h00. O certame tem aGalp, como Main Sponsor, a OK! Teleseguros, como seguradora oficial e os Hotéis Vila Galé são os hotéis oficiais do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: