Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico encerra em festa

Peugeot e-208 GT Line, BMW i8, Mazda CX30 e Renault Kangoo ZE, foram os vencedores da segunda edição do Prémio os Melhores do Ano – A Escolha do Público, cerimónia que fechou o Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável.

(auto.look2010@gmail.com)

O Peugeot e-208 GT Line entrou com o pé direito no mercado nacional e logo na sua antestreia recolheu a simpatia do público, que votou no “leão” francês como o melhor automóvel eléctrico do certame. O Mazda CX30, também uma novidade no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, foi o híbrido mais votado. Já o BMW i8, foi híbrido “plug-in” que reuniu a maior simpatia dos visitantes do Salão.

Este ano o Prémio os Melhores do Ano – A Escolha do Público, teve também por seu lado uma novidade, que foi o facto dos visitantes poderem votar no melhor comercial. O Renault Kangoo ZE foi, dos comerciais presentes, o que recolheu mais votos do público.

O Prémio os Melhores do Ano – A Escolha do Público, regressa em 2020 com a quarta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico – Salão da Mobilidade Sustentável.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação