Ronda de Borilli Phes CLF em Gondomar

A Gondomar Extreme ficará marcada como a prova n.º 100 a cargo da Melícias Team. Um marco importante para esta organização, que promete uma vez mais uma grande competição.

(auto.look2010@gmail.com)

Após um arranque de temporada bastante competitivo, o Portugal Hard Enduro Series 2020 cumpre já este domingo a sua segunda jornada pontuável também para a Copa Ibérica de Extreme Enduro.

«Sem dúvida que esta data ficará na nossa memória por muito tempo. Foram cem provas, muitos dias de trabalho, muita fita de marcação, mas acima de tudo, uma enorme sensação de dever cumprido. Esta vai ter um sabor especial pois será em casa (Ferreirinha). Queremos receber toda a caravana da melhor forma e mostrar uma vez mais que o extreme/hard enduro está vivo e recomenda-se», comentou Paulo Moreira.

Além das habituais classes em competição, nesta jornada haverá uma classe “duplas” mas apenas pontuável para a Copa Ibérica. Seguindo o regulamento, esta jornada contará também com um traçado de cerca de 18 km e duração de prova de 3 horas para o primeiro classificado.

Depois da vitória de Luís “Super” Silva na ronda de abertura, destaque para esta jornada, que contará com dois “mundialistas” – o espanhol vencedor da última edição da XL Lagares, Mário Roman e o sempre rápido português, Diogo Vieira.

As zonas espectáculo serão dez ao longo de todo o traçado em torno da localidade de Ferreirinha. Motivos de sobra para já esta domingo rumarem até Gondomar, para mais uma grande jornada do Borilli Phes CFL 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: