Romain Grosjean em acidente assustador

Grande Prémio do Bahrein começa com acidente aparatoso. Carro da Haas do piloto francês pegou fogo depois de um impressionante acidente, mas Romain Grosjean saiu por entre as chamas e está bem.

(auto.look2010@gmail.com)

O início do Grande Prémio do Bahrein em Fórmula 1 fica marcado por um grave acidente ocorrido logo poucos segundos após a largada. O carro do francês Romain Grosjean, da Haas, bateu de frente com o AlphaTauri do russo Daniil Kvyat, foi de encontro à barreira de pneus debaixo do rail de protecção e pegou fogo.

As imagens impressionantes assustaram, mas pouco depois foi possível ver Romain Grosjean deixar o carro, por entre as chamas, numa imagem que certamente correrá mundo. O piloto gaulês estava consciente, mas com dificuldades em caminhar e seguiu numa ambulância onde foi observado e transportado para o centro médico do circuito.

A corrida foi imediatamente interrompida, com a exibição da bandeira vermelha, e a Haas informou já, entretanto, que Romain Grosjean sofreu queimaduras pequenas nas mãos e tornozelos, encontrando-se à parte disso bem no momento em que foi observado.

A direcção de prova informou um atraso mínimo de 40 minutos para o reatar da prova, de forma a reparar o rail, furado pelo carro de Romain Grosjean.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *