Robert Shwartzman procura vencer GP Macau

O 66.º Grande Prémio de Macau decorre entre quinta-feira e domingo e conta com a participação do piloto português Tiago Monteiro.

(auto.look2010@gmail.com)

O recém-coroado campeão de Fórmula 3 da FIA, Robert Shwartzman, admitiu que «seria um sonho» juntar-se à lista de vencedores do Grande Prémio de Macau, a disputar no Circuito da Guia no próximo domingo. O GP Macau «é um dos meus eventos preferidos em todo o mundo e mal posso esperar para regressar ao circuito, pois seria um sonho juntar-me a alguns pilotos incríveis na lista de vencedores», afirmou, em conferência de imprensa, em Macau.

O piloto russo falava à margem da apresentação, pela Sociedade de Jogos de Macau (SJM), dos três pilotos da “Theodore Racing”, uma equipa fundada por Teddy Yip, responsável por ter trazido Ayrton Senna ao território.

Além de Robert Shwartzman, a equipa é este ano composta pelos pilotos Marcus Armstrong e Frederik Vesti, que, também presentes na conferência de imprensa, manifestaram confiança em atingir bons resultados na corrida que, salientaram, é «o ponto alto» da temporada.

O 66.º Grande Prémio de Macau decorre entre quinta-feira e domingo e conta com a participação do piloto português Tiago Monteiro, que volta a participar na Corrida da Guia da Taça do Mundo de Carros de Turismo.

Tiago Monteiro, primeiro português a vencer a prova, em 2016, disputada no icónico traçado citadino de 6,12 quilómetros, não participou na edição do ano passado por se encontrar a recuperar de um acidente sofrido em Barcelona. Também o português André Pires volta este ano a participar no 53.º Grande Prémio de Macau de motos, depois de em 2018 ter ficado em 19.º lugar.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação