Ricardo Wilson na classe Elite de Enduro

O tão desejado regresso da competição está agendado para este fim-de-semana na Costa Vicentina. À semelhança de épocas anteriores, Vila Nova de Santo André e o seu piso arenoso, farão parte da jornada de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2021.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Uma vez mais com as cores da Beta Portugal e MotoEspinha, o piloto Ricardo Wilson fará agora a sua estreia na classe Elite, aos comandos de uma Beta RR 250. Motivado, o vencedor da categoria Open2 na temporada passada está optimista para o desafio no Alentejo.

«Chegou finalmente o regresso da competição, agora na categoria Elite. O principal objectivo passa por evoluir junto dos melhores e mostrar todo o meu valor aos comandos da minha Beta. Sinto-me preparado e quero desde já agradecer à Beta Portugal e Moto Espinha pelo excelente trabalho na mota. Uma palavra também para todos os patrocinadores que acreditam neste projecto».

Face ao calor que já se faz sentir em Portugal continental e toda a exigência das areias de Santo André, espera-se assim um arranque desafiador nos cerca de 50 km delineados pelo Motor Sport de Santo André. O dia de sábado será dedicado às verificações, pelo que a competição terá início pelas 9h00 de domingo.

CALENDÁRIO DO CAMPEONATO NACIONAL DE ENDURO 2021

11 de Abril – Vila Nova Santo André

2 de Maio – Góis

12 e 13 de Junho – Régua (2 dias)

26 de Setembro – Águeda

7 de Novembro – Cabeceiras de Basto

20 e 21 de Novembro – Fafe (2 dias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *