Ricardo Teodósio no Constálica Rallye Vouzela

O líder do Campeonato de Portugal de Ralis vai estar este fim-de-semana no Constálica Rallye Vouzela para uma participação de charme…

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

O piloto algarvio confirmou a sua presença na prova do Gondomar Automóvel Sport (GAS) mas com um detalhe importante: não vai integrar a vasta lista de inscritos mas para conduzir um Lamborghini Húracan SuperTrofeo com as cores da Constálica.

Trata-se de uma participação de charme do piloto-espectáculo num passeio pelas ruas de Vouzela. Independentemente desta missão, Ricardo Teodósio é, desde logo, o garante de boa disposição e com inúmeras histórias para contar. O espectáculo também está garantido ao volante do Lamborghini Húracan SuperTrofeo, embora esteja colocado de parte a hipótese de “soltar” todos os “cavalos” da viatura, à semelhança daquilo nos habituou ao longo dos anos.

Em formato de passeio, Ricardo Teodósio terá, contudo, a oportunidade de mostrar a sua virtuosidade, sem que para isso tenha de estar na discussão dos melhores tempos.

Conhecido também pela sua interacção com o público, Ricardo Teodósio vai, com toda a certeza, espalhar o seu chame nesta missão, ao mesmo tempo que alivia a pressão dos participantes no Constálica Rallye Vouzela, prova pontuável para o Campeonato Centro de Ralis, Campeonato Portugal GT Ralis, Campeonato Portugal Clássicos de Ralis, Desafio Kumho Asfalto, Desafio Kumho Centro e Challenge 1000.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação