Ricardo Teodósio mantém toada atacante

Mais rápido na especial de abertura, disputada ontem à tarde, Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5 Evo) conserva o comando do Rali Vidreiro – Centro de Portugal, na Marinha Grande, cumprida que está a primeira passagem pelas três especiais do dia.

PEDRO RORIZ E CARLOS SOUSA (auto.look2010@gmail.com)

A dupla Ricardo Teodósio e José Teixeira continua de “vento em popa” na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande, deixando um rasto perfumado nas três especiais desenhadas nos territórios de Pombal (Mata Mourisca), Leiria (Amor) Marinha Grande (S. Pedro de Moel).

Ao volante de um Skoda Fabia R5 Evo, o piloto algarvio da Guia (Albufeira), brindou o público com um triunfo pela derradeira especial da manhã – primeira passagem por S. Pedro de Moel –, com o tempo de 6m196s, totalizando 31m02,8s.

Armindo Araújo e Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally2 Evo) mantiveram o segundo lugar, depois de ter vencido a segunda especial e de ter sido batido nas outras duas. O piloto tirsense vai entrar para a segunda volta com 5,8 segundos de atraso em relação ao comandante.

Intensa está a ser, também, luta pelo derradeiro lugar do pódio entre Bruno Magalhães e Carlos Magalhães (Hyundai i20 N Rally2) e José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroën C3 Rally2), com o primeiro a adaptar-se ao carro que guia pela primeira vez em asfalto e o segundo a queixar-se de problemas de travões, que o têm feito perder algum tempo, estando a 2,7 segundos do piloto da marca sul-coreana, depois ter estado no terceiro lugar.

Classificação após a 4.ª PC – 1.º Ricardo Teodósio/José Teixeira (Skoda Fabia R5 Evo), 31’02,8”; 2.º, Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally2 Evo), a 5,8”; 3.º, Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai i20 N Rally2), a 24,6”; 4.º, José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2), a 27,3”; 5.º, Miguel Correia/Jorge Eduardo Carvalho (Skoda Fabia R5 Evo), a 50,6”; 6.º, Pedro Almeida/Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5), a 1’45,7”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *