Ricardo Porém perde tempo nas dunas de areia

O piloto de Leiria voltou a viver um dia nefasto aos comandos do seu Borgward, terminando a segunda de 12 etapas no 42.º posto, ascendendo ao 39.º lugar da pauta classificativa, mas os índices de confiança estão elevados para abordar a tirada de manhã.

(auto.look2010@gmail.com)

«Entrámos nesta segunda etapa do Dakar focados em recuperar o atraso registado no primeiro dia. Apesar da boa progressão que fizemos ao longo da maior parte do percurso, onde conseguimos ser bastante rápidos fruto da boa navegação, acabámos por ter dois percalços nas dunas de areia muito mole que nos fizeram perder tempo, terminando a etapa na 42.ª posição e ascendendo ao 39.º lugar da geral», explicou o jovem leiriense.

O piloto Bomcar antecipou a etapa de amanhã com uma enorme dose de confiança, procurando, de certa forma, esquecer as duas rondas anteriores: «O dia desta terça-feira conta com uma etapa começa e termina no mesmo local, Wadi Ad-Dawasir. Uma especial rápida, com várias cadeias de dunas para enfrentar, que termina numa zona muito técnica e rochosa. Voltaremos a entrar com garra para recuperar. O Dakar é muito longo».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *