Ricardo Porém: nova imagem e aventura no Digital

O leiriense e a Rotauto uniram-se para criar a marca “Ricardo Porém”, um website que permita aos fãs seguir a par e passo as pisadas do piloto da cidade do Lis. Em marcha está, também, o merchandising para adquirir produtos na loja online.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de concluída mais uma “Missão Dakar”, Ricardo Porém associou-se à Rotauto para a criação da sua marca e lançamento de um website que permita aos fãs da modalidade seguir mais de perto as pisadas do piloto leiriense. Em breve, será também possível aos adeptos adquirir merchandising de Ricardo Porém na loja online, que estará disponível em www.ricardoporem.com.

Para o piloto de 31 anos, este é o cumprir de mais um objectivo na sua carreira desportiva: «Desde sempre senti a necessidade de, para além de umas redes sociais activas, ter um site onde conseguisse aproximar-me do público português e Mundial. Esta parceria com a Rotauto surge no momento certo, uma vez que, com as presenças no Dakar, surgem cada vez mais solicitações de merchandising, ao qual não podia dar resposta».

«A marca “Ricardo Porém” acaba por ser uma evolução natural e o primeiro passo de mais uma caminhada no mundo digital que me deixa extremamente satisfeito», revelou Ricardo Porém antes de explicar um pouco do conceito e da forma de concepção da sua nova imagem.

«Na verdade não foi difícil, porque após um pequeno brainstorming com a minha equipa e com o Bruno Pereira, CEO da Rotauto, a agência absorveu rapidamente o conceito que procurava e foi extremamente fácil encontrar a imagem que mais se adequa a mim e ao meu percurso desportivo. Uma imagem forte e “clean” na qual me revejo a 100%», referiu o piloto leiriense.

Para Bruno Santos Pereira, CEO da Rotauto, empresa com sede em Leiria, é importante «estar ao lado do Ricardo Porém na conquista de mais uma vitória». «Acompanhar o piloto na evolução da sua marca para o mundo digital foi um desafio que a equipa da Agency by Rotauto abraçou com grande paixão».

«Trabalhando diariamente para a transformação digital dos negócios da área automóvel através de soluções de Marketing e Tecnologia, vimos neste projecto mais uma oportunidade para contribuir com o que melhor sabemos fazer. Acreditamos que a criação da sua marca pessoal, visualmente forte, moderna e alinhada com as novas tendências, oferece ao Ricardo a confiança necessária para “agarrar o volante” dos novos desafios digitais a que se propõe, avançando a alta velocidade numa estratégia global digital de sucesso», sustentou Bruno Santos Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *