Ricardo Porém de regresso na Baja Portalegre 500

Está confirmado! Ricardo Porém estará à partida da 35.ª edição da mítica Baja Portalegre 500, onde conta com quatro vitórias e um vasto número de participações.

(auto.look2010@gmail.com)

O leiriense regressa à actividade desportiva na prova do Automóvel Club de Portugal (ACP), numa missão que será coadjuvado pelo navegador que dispensa apresentações: trata-se de Luís Ramalho, campeão nacional de ralis em título.

Inserido na estrutura da CaTTiva Sport e aos comandos do CaTTiva Proto, Ricardo Porém procurará lutar pelos lugares do pódio, mas promete lutar por mais: «É sempre desafiante participar na Baja Portalegre 500. Por mais experiência que se tenha, Portalegre consegue sempre surpreender-nos, basta que nos lembremos da edição de 2020», começou por referir o piloto da cidade leiriense.

«Sabemos que estará em prova um plantel de pilotos de altíssimo nível, com os melhores pilotos do Todo-o-Terreno Mundial e português presentes, todos em viaturas muito competitivas. Da minha parte podem contar com a garra e determinação que me caracterizam e tudo farei para lutar por um bom resultado, sem nunca perder o foco numa eventual quinta vitória», sublinhou ainda Ricardo Porém.

A Baja Portalegre, prova pontuável para Taça do Mundo de Bajas, inicia-se na próxima quinta-feira, com a realização das obrigatórias Verificações Administrativas e Técnicas, bom como o reconhecimento da especial de Qualificação (SS1).

Para Sexta-feira, o Automóvel Club Portugal preparou dois sectores selectivos de 75 e 150 km, respetivamente. Já sábado pilotos e máquinas terão pela frente dois sectores selectivos de 150 e 200 km, antes do pódio final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *