Repsol com novas áreas de serviço na A2 em Grândola

As Lojas Repsol Sprint chegam às áreas de serviço e testam o novo conceito Store powered by FNAC, que irá progressivamente ser estendido a outras áreas de serviço da marca.

(auto.look2010@gmail.com)

A Repsol inaugura, esta sexta-feira, a sua presença na A2, autoestrada do Sul em ambas as direcções. A área de serviço de Grândola passa a contar com Lojas Sprint e postos de abastecimento de combustíveis em ambos os sentidos da A2. Para promover primeiras visitas, os clientes habilitar-se-ão a diversos prémios através de rodas da sorte disponíveis nas Lojas Sprint destas áreas de serviço.

Nestes novos espaços as Lojas Sprint apresentam o novo conceito Store powered by FNAC que irá progressivamente ser estendido a outras áreas de serviço da marca. Estas novas áreas de serviço, estão equipadas com os mais modernos equipamentos de segurança e de protecção ambiental.

Para o administrador delegado da Repsol Portuguesa, Armando Oliveira, «este marco consolida a estratégia de presença da Repsol nos principais eixos viários e em todos os distritos do país para irmos ao encontro das necessidades de todos os nossos clientes profissionais e particulares».

Estes novos destinos premiarão os clientes Repsol Move durante os primeiros dois meses, com pontos a quadruplicar. A Repsol, líder ibérico na área das soluções multienergia, está presente em todos os distritos do país com uma rede de 470 estações de serviço e serve mais de 1 milhão de clientes por semana em Portugal. A marca Repsol é a Escolha do Consumidor pelo terceiro ano consecutivo e a Melhor Loja de Portugal na categoria de estações de serviço.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação