“Rentrée” do PTRX leva pilotos a Montalegre

O Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, regressa à actividade já este fim-de-semana em Montalegre.

(auto.look2010@gmail.com)

Com a chegada do mês de Setembro, é muito comum entrar no terceiro e último quadrimestre. As férias estão a acabar e o frenesim da competição a reiniciar novas aventuras e peripécias, desta vez em Montalegre.

Com efeito, e terminado o breve período de férias de Agosto, é tempo de regressar à actividade, com o regresso à competição, para as três últimas prova de 2019. O Clube Automóvel de Vila Real é o responsável pela organização da prova que se vai disputar no Circuito Internacional de Montalegre.

Em discussão vão estar as vitórias nas categorias Iniciação, Nacional 2RM, Nacional A1.6, Super 1600, Supercar (Divisões 1 e 2), Kartcross e Super Buggy, onde se integram os SSV´s. Os campeonatos estão ainda todos por decidir, mas as vitórias, nomeadamente nas categorias Iniciação, Nacional A1.6, Super 1600 e Kartcross, vão ser particularmente importantes para Rodrigo Correia, Pedro Tiago, João Ribeiro e Jorge Gonzaga, que poderão ficar substancialmente mais próximos dos respectivos títulos.

Em termos de programa é de prever um formato semelhante ao habitual, com treinos e primeiras corridas de qualificação no sábado e qualificação e finais no domingo.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação