Renault com estreias no Salão de Genebra

O novo Clio fará a sua estreia mundial: o ícone da marca revelará pela primeira vez ao público a revolução de que foi alvo. O novo Twingo também estará presente em estreia.

(auto.look2010@gmail.com)

Renault Clio

A Renault vai apresentar o novo Clio. Trata-se da quinta geração do seu icónico modelo, que conta já com mais de 15 milhões de unidades vendidas. Desde o seu lançamento, em 1990, que o Clio se tornou o modelo mais vendido do Grupo Renault em todo mundo e o preferido dos portugueses, há seis anos consecutivos. O seu sucesso reflecte-se também na liderança europeia do segmento-B desde 2013.

Desenhado sobre o princípio duplo da Evolução & Revolução, o design exterior do novo Clio evolui com distinção e maturidade, enquanto no interior a revolução é total e inspirada nos segmentos superiores, quer

Renault Clio

na percepção da qualidade, quer na variedade de tecnologias que vai disponibilizar. O novo Clio vai ser o primeiro modelo do Grupo Renault a disponibilizar o motor E-Tech hybrid, baseado numa tecnologia desenvolvida pela Renault.

Vai ainda disponibilizar uma gama completa e inovadora de auxiliares de condução, destacando-se por ser pioneiro na democratização da tecnologia de assistência à condução autónoma num automóvel citadino.

 

 

Renault Twingo

RENAULT TWINGO REFINADO

O novo Twingo está mais moderno e com um visual mais refinado, mantendo o seu “lado” divertido e ágil. Conta agora com novas opções de personalização quer no interior, quer no exterior e beneficia das últimas inovações tecnológicas em conectividade com o novo sistema Renault Easy Connect.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação