Regras de vacinação são para cumprir na Austrália

A Fórmula 1 tem vindo a incentivar a vacinação, como aconteceu recentemente num vídeo com 19 pilotos. O Grande Prémio da Austrália, em Melbourne, realiza-se no dia 10 de Abril, depois dos cancelamentos em 2020 e 2021 devido a pandemia da Covid-19.

(auto.look2010@gmail.com)

Andrew Westacott, responsável pela prova australiana

A organização do Grande Prémio da Austrália em Fórmula 1 avisou as equipas da Fórmula 1 que as regras da vacinação são para cumprir para se entrar no país e que não haverá excepções. O aviso surge depois do caso de Novak Djokovic, que foi deportado do país por não cumprir os requisitos de entrada. O sérvio não está vacinado contra a Covid-19 e contraiu recentemente o vírus.

«As regras para entrar no país são simples: é preciso estar 100% vacinado e não haverá isenções para ninguém. A Fórmula 1 já disse que as regras dos países em que se disputam as provas são para cumprir; eles já passaram por 41 locais desde o GP em Melbourne em 2020 e vamos recebê-los este ano», recordou Andrew Westacott, responsável pela prova australiana.

O Grande Prémio da Austrália, em Melbourne, realiza-se no dia 10 de Abril, depois dos cancelamentos em 2020 e 2021 devido a pandemia da Covid-19. A Fórmula 1 tem vindo a incentivar a vacinação, como aconteceu recentemente num vídeo com 19 pilotos.

O Mundial de Fórmula 1 tem passado por vários países que exigem vacinação completa a quem entra, como são os casos de Qatar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.