Rede de Reparadores Mazda ao serviço da população

As oficinas oficiais da Mazda mantêm-se abertas e aptas a realizara grande maioria dos serviços essenciais, de modo a manter a mobilidade individual. O foco assenta nos clientes particulares, mas principalmente nas necessidades das viaturas das entidades oficiais.

(auto.look2010@gmail.com)

A Rede de Reparadores Autorizados da Mazda Motor de Portugal, em face à actual situação de Estado de Emergência que vivemos, entretanto implementada pelo Governo português, decorrente do surto de coronavírus que afecta o nosso país, mantém-se operacional em todo o território nacional, continental e regiões autónomas, embora e naturalmente com algumas condicionantes.

Levando em linha de conta que as actividades de após-venda do sector automóvel são essenciais ao regular funcionamento da nossa sociedade e da nossa economia e salvaguardando-se todas as medidas e directrizes de saúde entretanto implementadas, o Governo autorizou que as oficinas e reparadores autorizados se mantivessem em funcionamento, assegurando-se, assim, a continuidade de alguma autonomia das populações, na eventual necessidade da sua deslocação.

Reforçamos que está em vigor uma medida em que é expressamente pedido às populações que fiquem nas suas casas, em especial em zonas de maior risco ou com maior número de casos, abstendo-se de quaisquer contactos sociais ou de outra índole, apenas sendo autorizadas a ausentar-se das mesmas em casos de absoluta necessidade, para deslocações a supermercados e lojas de abastecimento de produtos de primeira necessidade, farmácias e/ou serviços médicos, bem como no apoio familiar ou, nos casos em que a sua função profissional implique a utilização de uma viatura.

De modo a assegurar essa mobilidade individual dos seus clientes, a Rede de Reparadores Autorizados Mazda mantém operacional a grande maioria das suas instalações de reparação e serviço automóvel, garantindo a assistência às viaturas e a confirmação do seu correto estado de funcionamento. Naturalmente que a disponibilidade de determinados serviços poderá estar mais limitada, mas em caso algum irá condicionar essas suas deslocações.

José Santos e Duarte Faria

«Na actual situação de crise sanitária inerente ao surto de coronavírus que está a afectar Portugal, entendemos que a viatura pessoal é uma ferramenta essencial nas deslocações que nos são permitidas, fruto das diversas condicionantes impostas, nomeadamente ao nível dos transportes públicos. A manutenção da fiabilidade e segurança de uma viatura é, por isso, obrigatória, levando a que mantenhamos a nossa Rede de Reparadores Autorizados em funcionamento e pronta a dar resposta às necessidades mais imediatas dos nossos clientes», refere José Santos, director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal.

Luís Morais

«A grande maioria das nossas instalações mantêm-se, assim, abertas e todas as medidas e directrizes de saúde recomendadas em vigor estão a ser postas em prática. Estamos a acompanhar continuamente a evolução do COVID-19 e, por isso, aptos a implementar as alterações que venham a ser impostas pelas autoridades. Como empresa de abrangência global, na Mazda estamos todos a trabalhar para garantirmos a continuidade dos nossos serviços, antecipando um futuro próximo em que todos possamos regressar à normalidade na prestação dos mesmos aos nossos clientes, sem os actuais e naturalmente indesejáveis constrangimentos, nomeadamente em termos de saúde», referiu, por seu turno, Luís Morais, director-geral da Mazda Motor de Portugal.

«Entretanto, aproveito, em meu nome e em nome de todos os que diariamente trabalham na Mazda Motor de Portugal e na nossa Rede de Concessionários e de Reparadores Autorizados, para expressar a nossa mais profunda solidariedade para com todos aqueles que, de algum modo têm vindo a ser afectados e a sofrer com o actual surto de coronavírus, direccionando as nossas mais sinceras condolências às famílias que, nesta altura, já se viram privadas da companhia de familiares e amigos», sublinha Luís Morais.

«À população em geral sublinho os meus votos de esperança e reforço a chamada de atenção para que, sempre que possível, mantenham o recolhimento nas suas casas e a distância social que são exigidas quer pelas autoridades, quer pela gravidade da situação em si, de modo a que possamos ultrapassar toda esta situação com a maior brevidade possível», concluiu o director-geral da Mazda Motor de Portugal.

Em caso de necessidade ou esclarecimento, os clientes Mazda poderão ligar para o Concessionário e/ou Reparador Autorizado ou contactar por e-mail: cliente@mazdaeur.comou através de contacto telefónico: +351 707 222 323 / +351 212 457 529.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação