Rede ContiService oferece cabazes de Natal

A rede de agentes ContiService está a oferecer, até ao próximo dia 31 de Dezembro, e na compra de quatro pneus Continental (ligeiros, SUV ou 4×4), um cabaz de Natal, com produtos “made in Portugal”.

(auto.look2010@gmail.com)

Recheado de produtos tradicionais portugueses, o cabaz de Natal da rede ContiService pretende homenagear o que de melhor Portugal tem para oferecer, sensibilizando, em simultâneo, os condutores para a necessidade de verificar com regularidade o estado dos pneus e a sua substituição.

«A segurança dos automobilistas é o nosso principal foco. Quando aliamos a segurança na condução ao que de melhor o nosso país tem para oferecer – vinho, queijo, azeite, bolachas, entre muitas outras deliciosas iguarias – só pode ser uma combinação para um Natal único», destaca Sandra Melo, responsável pela rede ContiService. Esta campanha está suportada num plano de meios com especial enfoque no Facebook, Instagram e Google.

Especialista em pneus e manutenção automóvel, a rede de agentes ContiService conta com mais de 90 pontos de venda a nível nacional. Com uma imagem consolidada com os atributos e as características inerentes à marca Continental, é muito orientada e focada para o ponto de venda.

Pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação, de processo de digitalização, e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

CONTINENTAL PNEUS PORTUGAL NA VANGUARDA DOS PNEUS LIGEIROS

A Continental Pneus Portugal (CPP) é, desde 2013, líder de mercado no segmento de pneus ligeiros. É responsável pela comercialização e distribuição das marcas comercializadas pela rede ContiService – Continental, Uniroyal, BestDrive e Barum

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte.

Em 2020, a Continental gerou vendas de 37,7 mil milhões de euros e atualmente emprega cerca de 193 mil pessoas em 58 países e mercados. Em 2021, a empresa celebrou o seu 150.º aniversário. A área de negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo.

A Continental é um dos principais fabricantes de pneus com cerca de 56 mil empregados e vendas de 11,7 mil milhões de euros em 2019, nesta área de negócio. A Continental está entre os líderes tecnológicos na produção de pneus e oferece uma vasta gama de produtos para automóveis de passageiros, veículos comerciais e para fins especiais, assim como para veículos de duas rodas.

Através de um investimento contínuo em investigação e desenvolvimento, a Continental oferece uma contribuição importante para uma mobilidade segura, rentável e ecologicamente eficiente. O portefólio da área de negócios de pneus inclui serviços para o comércio de pneus e aplicações para frotas, bem como sistemas digitais de gestão de pneus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.