Red Line suprime presença de convidados em estúdio

O programa Red Line, focado nos desportos motorizado, sendo editado e apresentado por João Vale, seguiu as directrizes da direcção da Rádio Cova da Beira e aboliu a presença de convidados em estúdio como medida de contenção da pandemia Covid-19.

(auto.look2010@gmail.com)

A Rádio Cova da Beira, sediada no Fundão, distrito de Castelo Branco, decidiu suprimir a presença de convidados em estúdio em todos os programas, extensível ao Red Line, um programa que tem como primordial origem o dever de informar, com rigor e com clareza, na defesa intransigente do direito à informação no que diz respeito aos desportos motorizados.

Editado e apresentado por João Vale, em colaboração com Pedro Silva, Mico Mineiro, Tomi Correia, Pedro Duarte, António Correia e Telmo Carlos, emitido todas as terça-feira a partir da antena da Rádio Cova da Beira (RCB), por volta das 21h30. Face às medidas impostas, tendo em vista a contenção da pandemia Covid-19, Red Line continua a ser transmitido no sistema live streaming para todo o mundo naquele dai e horário.

«A direção da RCB decidiu suprimir, até novas orientações, a presença nas suas instalações de ouvintes, entrevistados, comentadores, intervenientes em rubricas e até de colaboradores externos dos nossos programas», é referido na informação publicada na página oficial da RCB na Internet. Segundo a nota, serão ainda tomadas medidas de prevenção internas, mas a emissão vai manter-se no ar.

«Apesar das restrições internas e externas a que agora nos impomos, a nossa emissão vai continuar no ar, com a dinâmica de sempre, cumprindo a sua missão e serviço de proximidade junto da nossa comunidade regional e também de todos os ouvintes que nos seguem em todo o mundo através das plataformas digitais», pode ler-se no comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: