Rampa de Boticas foi cancelada

A prova de encerramento do Campeonato de Portugal de Montanha, prevista para 21 e 22 de Novembro, foi cancelada devido à Covid-19.

(auto.look2010@gmail.com)

A actual situação de combate à Covid-19 obrigou o Demoporto, clube organizador da quarta e última prova do Campeonato de Portugal de Montanha 2020, em concomitância com a Câmara Municipal de Boticas, a cancelar a realização da Rampa de Boticas.

Ao longo das últimas duas décadas, o mundo tem assistido a uma série de surtos de doenças infecciosas, que demonstram uma elevada velocidade de transmissão.

Actualmente, a preocupação é crescente com o aumento contínuo das infecções da Covid-19 em algumas partes do mundo e a capacidade de sustentar os seus níveis de declínio noutras partes. Em Boticas, a segurança de todos, pilotos, assistências e organizadores, falou mais alto, neste tempo de combate à pandemia.

Recorde-se que a prova da Demoporto já tinha sido adiada em Setembro devido a um surto da Covid-19 nas corporações de bombeiros da região transmontana, certamente motivado por contactos com o vírus durante o combate aos fogos de Cabeceiras de Basto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: