Rampa de Boticas em duas plataformas streaming

Os entusiastas do desporto automóvel e particularmente das provas de Montanha poderão seguir em directo, sábado e domingo, as incidências da Rampa de Boticas, jornada de abertura do Europeu de Montanha e segunda do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, em live streaming quer no Facebook quer no Youtube.

(auto.look2010@gmail.com)

As transmissões da competição organizada pelo Demoporto – Clube de Desportos Motorizados do Porto, com o patrocínio da Câmara de Boticas, têm início a partir das 9h00 de sábado, decorrendo até ao final das três subidas oficiais de treinos. No domingo, os “directos” acompanharão as três subidas de prova, agendadas para as 8h00, 10h00 e 12h00, respectivamente. Bastará, então, para aceder ao live streaming, conectar-se num destes links: www.facebook.com/events/449537732831512/?active_tab=discussion e www.youtube.com/user/DEMOPORTO.

A Rampa de Boticas regista um total de 63 inscritos, entre os quais 18 pilotos estrangeiros, num plantel em que se destacam os italianos Christian Merli (Osella FA 30) e Simone Faggioli (Norma M20 FC), grandes dominadores das últimas edições do Europeu de Montanha. José Correia (Osella PA2000 Evo 2), o campeão nacional absoluto de montanha em título, é o único português a competir da Divisão 2.

A prova transmontana, que será a segunda ronda do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, pontua ainda nos Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha e Campeonato de Portugal Legends de Montanha, bem como na Taça de Portugal de Montanha 1300, Taça de Portugal de Montanha Clássicos 1300, Taça de Portugal Kartcross de Montanha, Taça de Portugal de Monolugares de Montanha e ainda na Rampa da Boticas/Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *