Ramos e Chaves no FIA Motosport Games

Será a primeira vez que os pilotos Miguel Ramos e Henrique Chaves vão fazer dupla, já que habitualmente competem no International GT Open mas como adversários.

(auto.look2010@gmail.com)

Com a participação de vários pilotos de 22 nacionalidades distintas, os FIA Motosport Games 2019 prometem ser um marco no panorama do automobilismo Mundial. A par das disciplinas Drifting Cup e Karting Slalom Cup, Portugal vai contar ainda com a participação da dupla Miguel Ramos e Henrique Chaves nos GT Cup.

Ao volante do Audi R8 LMS GT3 da Attempto Racing, Miguel Ramos e Henrique Chaves tem uma forte possibilidade de trazer para Portugal a medalha de ouro. Será a primeira vez que os pilotos vão fazer dupla, já que habitualmente competem no International GT Open mas como adversários.

Ao contrário do que tinha sido inicialmente anunciado, Guilherme Oliveira não vai poder participar no F4 Cup por não cumprir os requisitos mínimos de idade. Portugal estará igualmente representado por Diogo Correia no Drifting Cup e pelos gémeos Matilde e Martim Fidalgo no Karting Slalom.

Os FIA Motorsport Games começam a 31 de Outubro e terminam a 3 de Novembro, e este ano realizam-se pela primeira vez na cidade de Roma, no circuito de Vallelunga.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação