Rally de Portugal Histórico adiado para 2021

Prova do Automóvel Club de Portugal vai ser remarcada para o próximo ano, em data a anunciar brevemente.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: PAULO MARIA / ACP MOTORSPORT

Em resultado da pandemia da Covid-19, o Automóvel Club de Portugal entende não estarem reunidas as condições de garantir que o Rally de Portugal Histórico possa ser vivida e desfrutada em pleno e em segurança para todos, tal como se impõe neste tipo de evento.

«A saúde pública e a segurança de todos são uma prioridade inalienável para o Automóvel Club de Portugal. Assim, a edição de 2020 do Rally de Portugal Histórico, prevista para 5 a 10 de Outubro e enquadrada no Estoril Classics, é adiada para o próximo ano, em data a anunciar brevemente», pode ler-se no comunicado enviado às redacções.

O Rally de Portugal Histórico, prova de regularidade histórica do ACP que recria os inícios do Rally de Portugal, conta todos os anos com mais de 400 pessoas, entre organização e equipas, na sua maioria estrangeiras, em intenso convívio e proximidade durante uma semana.

Muito mais que uma prova, este rali associa a componente desportiva a uma componente lúdica muito forte, realçando o melhor que Portugal tem para oferecer de Norte a Sul, tornando-se uma experiência intensa para os adeptos de ralis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: