Rally de Portugal este fim-de-semana em Coimbra

Se tens entre 17 e 26 anos de idade e sonhas seguir as pegadas dos campeões do WRC, então estás no local certo! O FIA Rally Star é uma oportunidade única para veres o teu talento detetado e desenvolvido. Só depende de ti seres o próximo… Este sábado e domingo em Coimbra.

(auto.look2010@gmail.com)

Se te impressionas com o recorde de conquistas de Sebastien Loeb, se te apaixonam as batalhas entre Ott Tänak, Sebastien Ogier e Thierry Neuville, se a tua cronologia está inundada de vídeos do WRC, então é seguro afirmar que para ti os ralis já não têm segredos. Onde quer que estejas, quem quer que sejas, o FIA Rally Star dá-te a oportunidade de provares o teu talento e a tua vontade em te juntares aos teus ídolos.

Este sábado e domingo, o Digital Challenge Coimbra vai estar na Rua Infanta Dona Maria, junto ao Largo do Jardim dos Heróis do Ultramar, no Calhabé. Trata-se da paragem para um fim-de-semana inesquecível com o FIA Rally Star Portugal com os simuladores WRC The Official Game! A abertura do registo e verificações administrativas está prevista para as 10h00, enquanto o encerramento do registo será às 18h00.

Refira-se que as selecções nacionais são-lhe trazidas pelos Automóvel Club de Portugal (ACP) e pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK). O processo de registo será finalizado no local de cada evento na data, horário e localidade anunciados, directamente junto da equipa presente na FIA Rally Star Motorhome.

A classificação do Digital Challenge será determinada com base no melhor tempo de cada candidato, realizado no simulador do FIA Rally Star. Cada candidato poderá realizar três passagens no máximo.

O simulador a utilizar tem como base o jogo WRC9, numa classificativa específica, indicada pela organização, sem possibilidade de qualquer alteração aos “setups” previamente configurados. O hardware a utilizar é igual em todos os eventos e do mesmo modo, não é passível de qualquer alteração ou ajuste durante o evento.

Os seis candidatos vencedores no final dos eventos – um por cada desafio, e acresce pelo menos uma candidata feminina – serão elegíveis para a Final Continental Europeia do FIA Rally Star em data e local a informar posteriormente. Não há lugar a qualquer taxa de inscrição para participar no Digital Challenge. O acesso é gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *