Ralicross homenageia bombeiros em Montalegre

Durante a realização da quinta prova do PTRx 2019, em Montalegre, vai ser realizada uma cerimónia de homenagem e agradecimento aos bombeiros portugueses.

(auto.look2010@gmail.com)

Numa altura em que Portugal é novamente assolado por uma vaga implacável de fogo, é importante realçar o trabalho e sobretudo agradecer o esforço que os soldados da paz desenvolvem em prol da defesa do património natural, dos bens e das vidas.

Assim, no domingo, antes das finais do PTRx, vai ser entregue um troféu especial aos Bombeiros Voluntários de Montalegre. A organização, a cargo do Clube Automóvel de Vila Real, desde o primeiro momento que aderiu à acção e apoia incondicionalmente, liderando o processo em que todos os intervenientes do Ralicross nacional se empenham.

Segundo a estrutura promocional do Campeonato de Portugal de Ralicross, «a partir dos Bombeiros de Montalegre pretendemos homenagear todos os bombeiros portugueses». «É importante que assim seja, pois o fogo assola o nosso país e, infelizmente, fá-lo com “força” num concelho tão já massacrado como Mação, onde o Ralicross tem uma importância muito especial e o mesmo se passa em Castelo Branco. Por isso, entendemos que é importante dizer “obrigado” e incentivar estes homens. Temos que nos lembrar todos os dias, que Portugal sem fogos é de todos.”

O troféu a ser entregue foi desenvolvido pela P1 Racing Fuels, parceiro da promoção do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, o PTRX.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação