Ralicross de Sever do Vouga foi adiado

A actual situação sanitária obrigou ao adiamento da prova do Vouga Sport Clube que encerraria a época de 2020, sendo prevista a realização da mesma para o próximo mês de Dezembro ou Janeiro de 2021, a ter lugar na pista do Alto do Roçário.

(auto.look2010@gmail.com)

O Vouga Sport Clube foi forçado a adiar última jornada da época, agendada para o próximo fim-de-semana. Este adiamento deve-se à implementação do actual estado de emergência e ao parecer desfavorável emitido pela Câmara Municipal de Sever do Vouga, após a Autoridade de Saúde local ter considerado elevado o risco de propagação da doença.

«Certos da gravidade da situação e enquanto instituição de utilidade pública, cabe ao Vouga Sport Clube a responsabilidade social de cumprir e fazer cumprir as recomendações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) e das autoridades concelhias.

Desta forma, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e o Vouga Sport Clube estão já a trabalhar no sentido de reagendar a prova para o mês de Dezembro de 2020 ou em Janeiro de 2021, para que o Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy se possa cumprir como inicialmente previsto», pode ler-se num comunicado emitido pelo Vouga Sport Clube.

«A pista do Alto do Roçário mantém-se assim como o palco de decisão da maioria dos títulos em jogo, restando esperar pela evolução positiva da situação sanitária, que permitirá a realização da derradeira jornada do PTRX 2020», adianta a nota de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: