Rali Queima das Fitas com 43 equipas

Lista de Inscritos do Rali Queima das Fitas A Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra organiza mais uma edição do Rali Queima das Fitas, segunda prova que integra o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, organizado sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

(auto.look2010@gmail.com)

Este ano, o Rali Queima das Fitas decorre sábado, dia 14 de Maio, e conta com 43 duplas, com destaque para a participação da dupla Rui Pereira e Filipe Menezes após alguns anos de interregno, para a presença de sete equipas espanholas que incluem o vencedor da primeira prova do campeonato e de duas equipas de estudantes, a participar no Troféu Estudante. Esta excelente lista de inscritos antecipa a competitividade da prova, onde se espera uma luta interessante pelos lugares cimeiros.

«Pelo segundo ano consecutivo, voltámos a optar por colocar a partida do rali para o período da tarde e aproveitar a dificuldade da noite para realizar algumas especiais. O rali foi pensado e desenhado para que todos os seus participantes usufruam de um magnífico dia e que cheguem ao fim com a vontade de voltar no próximo ano», argumentou João Azeiteiro, director de prova do Rali Queima das Fitas.

Para Diogo Rodrigues, presidente da Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, «é fantástico ver o trabalho desta jovem equipa reconhecido com esta excelente lista de participantes». «Conseguimos montar uma prova que combina estradas desafiantes com as fantásticas paisagens da região centro, com o importante apoio dos nossos parceiros, e agora é o momento dos nossos protagonistas desfrutarem», acrescentou.

A SDM/AAC deixa um agradecimento «especial a todos os participantes pelo voto de confiança e a todos os parceiros que apoiaram a realização de mais um Rali Queima das Fitas». «Fica o convite a todos os interessados a visitarem a zona de partida da prova e apreciarem as viaturas participantes que se encontrarão no Estádio Cidade de Coimbra durante toda a manhã, do dia 14 de maio», concluiu Diogo Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.