Rali de Loulé abre temporada ao Domingos Sport

O Campeonato Sul de Ralis inicia-se no próximo fim-de-semana com a realização do Rali de Loulé e a estrutura da Domingos Sport ruma até ao Algarve, onde as duplas Luís Mota/Alexandre Ramos e Paulo Santos/Luís Santos, ambos em Mitsubishi Lancer Evo VI, marcam presença.

(auto.look2010@gmail.com)

Luís Mota

«O Rali de Loulé é uma prova de que gostamos muito e onde fazemos questão de marcar presença, sabemos que é uma prova onde a concorrência é forte, mas o objectivo passa por lutar por um lugar no pódio. Este ano não está nos nossos planos disputar o CSR (campeonato sul de ralis), onde a ideia passa por disputar somente as nossas provas de eleição, e ir vendo como corre prova a prova. É o nosso primeiro rali do ano e queremos adquirir ritmo o mais depressa possível”, frisou Luís Mota.

Para Paulo Santos que este ano melhorou o seu Mitsubishi Lancer EVO VI, “este ano vamos apostar no “Regional Sul e em Loulé queremos

Paulo Santos

repetir a vitória do ano passado, pois o nosso grande objectivo é sermos campeões. Queremos ir aprendendo e evoluindo com o decorrer da prova”.

Para Ricardo Domingos “vamos rumar até ao Sul para assistir estas duas duplas no Rali de Loulé. Uma prova geralmente muito dura para as equipas e para as mecânicas dos carros, mas tudo iremos fazer para que os nossos pilotos consigam alcançar os seus objectivos.”

O Rali de Loulé vai para a estrada nos dias 9 e 10 de Março, numa prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve e que terá dupla passagem pelas especiais de Ameixial e Salir, num total de 110,96kms onde cerca de 56 km serão percorridos ao cronómetro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação