Rali de Cerveira encerra CNR a 19 de Dezembro

O regresso da prova minhota ao campeonato, com epicentro numa vila com fortes tradições no automobilismo e na arte de bem receber, vai permitir reeditar uma classificativa tão emblemática e desafiante para os pilotos como a de Gondarém-Vilar de Mouros.

(auto.look2010@gmail.com) – Foto principal: ANTÓNIO SILVA / ZOOM MOTORSPORT

A última prova do Campeonato Norte de Ralis (CNR) de 2021 será o Rali de Cerveira, no próximo dia 19 de Dezembro, organizado pelo CAMI Motorsport, deixando para trás o município de Paredes, que a 11 e 12 do mesmo mês, deveria ser anfitrião do Rali de Paredes.

Vila Nova de Cerveira, uma referência nas artes, na história, no turismo de natureza e na gastronomia, em boa hora está de volta, fruto do empenho da autarquia, aos desportos motorizados. Desta feita a pouco menos de uma semana do Natal, estão garantidas as excelentes condições, tanto ao nível de estruturas, como das características das classificativas, para um rali de qualidade e de prestígio no encerramento da temporada como era desejo do CAMI Motorsport.

A vila raiana já foi palco no passado de diversos eventos motorizados, como o Cerveira Festival of Speed ou a Rampa de Cerveira, além do rali, todos sob a égide do CAMI, e a edilidade pretende reeditar essa dinâmica que tantos benefícios gerou aquela região fronteiriça.

O Rali de Cerveira será realizado em apenas um dia – domingo, 19 de Dezembro –, numa estrutura simples e compacta que vai, certamente, ser do agrado dos pilotos e respectivas equipas do Campeonato Norte da especialidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *